Por: JCS

Finalmente chegou a vez do médico, Drauzio Varella, 77 anos, ser vacinado. Ele foi a um posto de atendimento móvel (drive-thru), da Secretaria Estadual de Saúde, nesta segunda-feira(15) e recebeu a primeira dose da imunizante contra a Covid-19, nem precisou sair de seu carro, em seu próprio banco do motorista foi vacinado com toda a comodidade possível.

Ele defende o pensamento que todos os brasileiros sejam vacinados, assim, pegou o seu carro e chegou a um posto drive-thru que foi coordenado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), e recebeu a primeira dose da vacina da Oxford/AstraZeneca, produzida no Brasil pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

O médico usou sua conta do Instagram para postar o evento e fazer um comentário sobre a importância da imunização:

“Hoje não é uma segunda-feira qualquer. Dr. Drauzio tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. Confie na ciência, confie na vacina”, escreveu no post.

drauzio varella - Dr. Drauzio Varella foi vacinado contra a Covid-19 em SP e diz: “confie na ciência, confie na vacina”
O médico Drauzio Varella exibe o comprovante de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (15) em São Paulo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com a vacina, o médico apresentador do programa Fantástico, da TV Globo, se juntou a vários outros famosos idosos que já receberam a primeira dose da vacina, como Elza soares, Lima Duarte, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e Silvio Santos.

capa oficial - Dr. Drauzio Varella foi vacinado contra a Covid-19 em SP e diz: “confie na ciência, confie na vacina”

Em 09 de janeiro a prefeitura de São Paulo autorizou a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de saúde autônomos com mais de 60 anos na capital paulistana. Assim, o

Cremesp é um dos pontos de vacinação destinados a médicos e profissionais da saúde nessa faixa etária.

Com informações: G1

OUTRAS LEITURAS



Sensível Mente
Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

COMENTÁRIOS