Comportamento

“Bridal Piercing”: A tendência para substituir as alianças de casamento. Os médicos não recomendam

De acordo com o perfurador Billy DeBerry, embora possa parecer uma prática estranha, ela existe há mais de 10 anos. A comunidade médica pediu às pessoas que tenham cuidado porque um procedimento incorreto pode causar danos irreparáveis.

Sempre há pessoas que querem encontrar a forma mais criativa de propor e se comprometer. E uma parte importante disso são os anéis de noivado, que servem de símbolo para os casais que iniciam essa nova etapa do relacionamento.

Mas, por algum tempo, surgiram diferentes tendências que vão além de um simples anel, mas sim implantes de diamante que são inseridos diretamente nos dedos.

Pinterest Samantha Green

Para os usuários, os chamados ” piercings de noiva “ podem ser a última tendência da moda ” milenar “ para acabar com os anéis tradicionais. No entanto, existem aqueles que se opõem fortemente a essa tendência que tem sido popular entre os jovens casais.

Alguns perceberam que os dedos e as mãos ficaram roxos e inchados devido ao procedimento que deve ser feito ao furar a pele e colocar essas peças, por isso não gostaram do visual.

bestperformancepartsreviews.com

Também parte do mundo médico se opôs à realização desses piercings, por se tratar de uma intervenção cirúrgica que poderia causar danos aos tendões e à motricidade dos dedos se feita de maneira incorreta.

Apesar das opiniões, os implantes ainda estão sendo realizados e custam US $ 100 . Os perfuradores demoram cerca de 10 minutos para colocar duas peças, uma que serve de base sob a pele que tem um parafuso de titânio, e depois aparafusam o diamante que servirá de enfeite.

Billy DeBerry

Mas, assim como os anéis de noiva, os piercings também são uma tradição antiga e praticada por pessoas há milhares de anos. Na verdade, quando se trata de “piercings de noiva”, é uma tendência que já existe há quase 10 anos.

De acordo com um piercer dos Estados Unidos, Billy DeBerry , que já teve clientes que lhe pediram isso, disse que eles se tornaram populares nos últimos anos devido à sua exposição nas redes sociais, então pode ser que cada vez mais maciço.

O próprio Billy não os recomenda, segundo a People , devido à sua complexidade. Mas disse que se os seus clientes insistissem ele estava disposto a fazê-lo, uma vez que os tinha alertado sobre o processo de cicatrização e higiene, já que uma infecção naquela zona podia ser muito grave.

 

Tradução e adaptação de: UPSOCL

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

Chefe revela “teste secreto da xícara de café” e explica por que elimina candidatos na hora!

Enquanto muitos candidatos passam horas aperfeiçoando o currículo e treinando respostas estratégicas, um executivo decidiu…

3 dias ago

Esperança nas embalagens: campanha da Piracanjuba já ajudou a localizar 8 desaparecidos

Cinco meses após o lançamento, a campanha “Desaparecidos”, da Piracanjuba, entra em uma nova fase…

2 semanas ago

Pouca gente discorda: 8 em cada 10 pessoas amam esta comédia romântica que está na Netflix

Em Doce Lar, Melanie Carmichael é uma mulher que trocou o Alabama por Nova York…

3 semanas ago

Curtos, modernos e cheios de estilo: os nomes monossilábicos que viraram febre no mundo

A preferência por nomes curtos para bebês se consolidou como uma tendência mundial. Em países da Europa,…

3 semanas ago

Tema viral: você usa fones Bluetooth todos os dias? A ciência faz um alerta importante

Nos últimos dias, vídeos viralizaram nas redes sociais ao afirmar que o uso de fones…

4 semanas ago

The New York Times revela os 100 maiores e melhores filmes do século 21

O The New York Times divulgou uma lista especial com os 100 maiores e melhores…

1 mês ago