Autor

Acostume-se! Nem todos são amigos, nem todos são de verdade.

Pir: Cecilia Sfalsin

Abraçar o que me faz feliz, colocar Deus acima de tudo e todos em minha vida, e acreditar que eu sou capaz de muita coisa se nEle estiver a minha fé e confiança foram minhas decisões quando descobri que não podia contar com todos, quando eu percebi que o ser humano é inconstante, e quando compreendi que nem tudo é do jeito que a gente quer. Falar de boas amizades a gente fala com facilidade, mas falar de amigo, de gente de coração bonito, que cuida, abraça, defende, e permanece fiel já é complicado.

Nem todos são amigos, nem todos caminham com a gente, nem todos são de verdade, e eis a questão de estarmos preparados para aqueles que provavelmente se enfraquecerão no caminho, e por um motivo qualquer nos deixarão sem chão. Já tive gente do meu lado que chamei de irmão, que acreditei que seria pra sempre e que, soltou a minha mão sem dizer uma só palavra quando o seu interesse próprio foi maior do que os laços que construímos, mas também já tive, e ainda tenho aqueles que chegaram pra ficar, que somaram, e que fazem uma diferença absurda em meus dias. Se fechar para o mundo porque alguém traiu os seus sentimentos, foi ingrato e não deu valor ao laço que tinha com você não é legal.

E, por mais que você sofra com os distanciamentos precisos, te garanto: essas dores são superáveis e cheias de lições. Vai ser sempre assim, em uma queda e outra a gente vai crescendo, amadurecendo, e aprendendo a viver sem se importar. Descobrimos que certos ventos passam só para levar pra longe o que/quem a gente não tinha coragem de deixar. Não vou dizer que é fácil, mas posso te afirmar que é liberta(dor). Cuida do seu coração, e permita Deus te curar. O tempo passa, as coisas se ajeitam, e o que é verdadeiro e necessário Ele nos permite alcançar. Das coisas que não vale a pena, sofrer por quem não nos faz bem e não nos ama devidamente é uma delas.

Cecilia Sfalsin..

Sensível Mente

Revista de opinião e entretenimento, sobre temas relacionados ao equilíbrio entre mente corpo e espiritualidade.

Recent Posts

“Como encarar o fim de um bom relacionamento?” por Monja Coen

Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto…

11 meses ago

Netflix: Série coreana ideal para curar um coração partido

Fonte: Adorocinema Entre todas as ofertas de séries coreanas no catálogo da Netflix, há de…

11 meses ago

Por que os relacionamentos esfriam?

Os relacionamentos, ao longo do tempo, podem passar por momentos de distanciamento e perda de…

1 ano ago

07 filmes e séries em alta para ver no fim de semana – Netflix

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu tenho uma…

2 anos ago

Ratinho brinca com a mãe de 82 anos: “A senhora vai me quebrar”

Foto:instagram O apresentador Ratinho mostrou um pouco da sua intimidade com seus fãs do Instagram…

2 anos ago

Confeiteira viraliza ao se negar a fazer bolo de graça em Anápolis/GO.

CLIENTE NEM SEMPRE TEM A RAZÃO !  Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi…

2 anos ago